SOBRE A AUTORA


Adriana Machado trabalha mediunicamente desde os 17 anos, e participou da fundação da Fraternidade Cristã Bezerra de Menezes – FCBM – na cidade de Vitória, no Estado do Espírito Santo, em 1998, após um convite da espiritualidade para que o grupo trabalhasse pela divulgação dos ensinos do Espírito Verdade e de Allan Kardec.

Nesse mesmo ano, recebeu em sua casa a visita de autor espiritual Ezequiel, que lhe propôs que trabalhassem juntos na concretização da missão proposta.  Surge então o primeiro livro dele “Onde tudo começou”, publicado no ano de 2013 pela própria FCBM.

Dando continuidade a esse empenho vem a lume os livros "Perdão, a Chave para a Liberdade" e "Nem Tudo é Carma, mas Tudo é Escolha", publicados pela Editora Dufaux, confirmando a seriedade e comprometimento da espiritualidade em nos esclarecer e consolar.

No ano de 2017, Jefferson, autor espiritual da obra "Um Jovem Obsessor: a força do amor na redenção espiritual", lançado no ano de 2019, veio até ela trazendo-lhe uma oportunidade de levar aos jovens e não tão jovens leitores a sua história e toda a saga de uma existência material de erros e conflitos íntimos, que o levaram a uma vivência espiritual de influenciação junto aos jovens e suas famílias tentando direcioná-los para as drogas e outros tantos vícios.

No ano de 2020, Ezequiel trouxe a obra "Um Jovem Médium: coragem e superação pela força da fé" lançada em 2021, onde o leitor poderá enxergar a experiência de um jovem médium que se viu portador da mediunidade numa época em que havia um tabu religioso enorme sobre a doutrina espírita. Ainda, veremos as dificuldades frente ao preconceito social e racial sendo superados por sua família pela força da fé.

Além de Ezequiel e Jefferson, outros amigos espirituais trouxeram para Adriana novas propostas para psicografar seus trabalhos e a encontraram de coração e mente abertos para a continuidade da missão que ela abraçou com profunda alegria.

Algumas reflexões da autora também podem ser encontradas no programa "Palavras que Confortam" no canal do YouTube espírita-cristão Rossano Sobrinho, em cujo programa, ela produziu temas que, como neste Blog, levam aos que a seguem refletir sobre a vida tendo uma visão mais confortadora e amorosa.

Por fim, se podem assistir vídeos palestras publicados no canal do YouTube da Fraternidade Cristã Bezerra de Menezes, onde a autora e outros palestrantes levam aos que os assistem, muita reflexão sobre os temas espíritas-cristãos apresentados. Para assistir os vídeos da autora, clique aqui.









Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário que responderei assim que puder.
Abraços fraternos.

My Instagram

Copyright © Adriana Machado - Escritora. Made with by OddThemes