Um Jovem Obsessor: a força do amor na redenção espiritual

14:13 0 Comments A+ a-


SINOPSE DA OBRA


Rodrigo é jovem, e um médium inexperiente. Está descobrindo sua mediunidade e se esforçando para não sofrer com seu dom. Dalva, sua irmã, é uma moça inteligente, bonita e inspiradora; ambos estão se conectando com a espiritualidade para auxiliar Marcos, seu irmão mais velho, que é dependente das drogas.

Jefferson é um espírito obsessor. Perseguir e destruir vidas é o seu trabalho e ele é bom no que faz. Foram longos períodos aprendendo como fazer os outros sofrerem, obsidiando, aniquilando sonhos e perseguindo famílias inteiras.

Para esse caso, nada menos foi exigido dele. Ele comandaria um grupo de obsessores para levar a Rodrigo e sua família a dor e a desesperança, se utilizando de Marcos, o irmão viciado em drogas, para atingir os seus objetivos.

Quando uma força arrebatadora, por meio do amor de sua avó, o coloca na rota da redenção espiritual, Jefferson se depara com sua mais íntima essência e enxerga, como no reflexo de um espelho, o quanto pôde ser cruel e tirano todos esses anos.

Mas como reverter tantos enganos? Como se libertar da Organização das Trevas na qual estava inserido e subjugado? Como pagar a conta de tantas atrocidades?

Jefferson descobrirá.