Perdão: a chave para a liberdade

Adriana Machado pelo espírito Ezequiel



Neste romance revelador, conhecemos Onofre, um pai que enfrenta a perda do seu único filho de apenas oito anos de idade. Diante do luto e das mágoas adquiridas ao longo da sua história, Onofre encontra-se enfraquecido e inconformado, sendo convidado à encarar um processo desafiador de autoconhecimento, para que possa enxergar a vida com um novo olhar. Será essa a chave para a sua libertação?


Adriana Machado trabalha mediunicamente desde os 17 anos, e participou da fundação da Fraternidade Cristã Bezerra de Menezes – FCBM – na cidade de Vitória, no Estado do Espirito Santo, em 1998, após um convite da espiritualidade para que o grupo trabalhasse pela divulgação dos ensinos do Espírito Verdade e de Allan Kardec.

Nesse mesmo ano, recebeu em sua casa a visita de autor espiritual Ezequiel, que lhe propôs que trabalhassem juntos na concretização da missão proposta.  Surge então o primeiro livro dele “Onde tudo começou”, publicado no ano de 2013 pela própria FCBM.

Dando continuidade a esse empenho vem a lume esse livro, confirmando a seriedade e comprometimento da espiritualidade em nos esclarecer e consolar.

Além de Ezequiel outros amigos espirituais trouxeram para Adriana novas propostas para psicografar seus trabalhos e a encontraram de coração e mente abertos para a continuidade da missão que ela abraçou com profunda alegria.




2 comentários :

  1. Amei esse livro. É um dos meus prediletos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiane! Que bom que você gostou... Ele é muito especial mesmo, porque nos traz o consolo na medida certa, com entendimento e simplicidade! Obrigada pelo retorno.
      Abraços fraternos.

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário que responderei assim que puder.
Abraços fraternos.

My Instagram

Copyright © Adriana Machado - Escritora. Made with by OddThemes